Total de visualizações de página

24 de dezembro de 2011

É Natal o ano inteiro!

Querida amiga,
Trabalhei muito neste mês e por isto andei sumida aqui do Blog. Mas no meu horário de almoço tirei algumas fotos da praça em frente ao meu local de trabalho. É a conhecida Praça da Estação (Praça Doutor Guilherme), em Itabirito. Esta praça fica sempre muito decorada no Natal. Veja as minhas fotos!


Depois vou postar outras fotos.
Também decorei minha casa. A deocração ficou muito simples, mas gostei muito!
Adoro presépios e neste ano coloquei o meu pequenino presépio num local diferente.


Já estou quase fazendo uma coleção de Papai Noel... Fiz um almoço de Natal hoje e enfeitei a mesa com os bonequinhos.




E para finalizar quero, deixar uma mensagem de Natal. Achei este mensagem no site www.pensador.uol.com.br e gostei muito, pois reflete tudo o que penso sobre o Natal.
" Então, não é que seja Natal. Você teve 365 dias para desejar o bem, ser feliz, fazer feliz também… Amar, dizer que ama, dar presentes, distribuir sorrisos… Louvar ao Criador, agradecer a benção de Jesus ser o Senhor. Mas só em dezembro você resolve dizer tudo isto? O aniversariante, este não é aplaudido? O que mais importa é o valor do seu vestido?
Por isso e por tudo isso, para mim o ano todo é Natal.
Amo a todos o ano inteiro, desejo o bem a qualquer um. Façamos assim: a felicidade, o bem querer, a bondade, o amor, não apenas em dezembro deve nascer. E sem mais, declaro que ele veio para mim e para você. Então, é Natal? O que é o Natal? A ceia? O car-tão de crédito? A mesa farta? A roupa nova?
O Natal poderia ser… Não direi, diga você! Por que para mim, o ano inteiro, a vida é o renascer".
(Ednar Andrade).

FELIZ NATAL PARA TODOS. TODOS OS DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário