Total de visualizações de página

11 de dezembro de 2011

Mimos natalinos e boas festas paulistanas!



Oi, querida amiga Re!

Esta é uma amostrinha do que a inspiração do natal fez no apartamento onde moro... Este Papai-Noel, na verdade, me acompanha já há uns quatro apartamentos...rs. Acho ele tão fofo! A planta no cachepot dourado é obra da minha colega de lar, e completou a cena do nosso pequeno hall de entrada.

Nossa, se eu não tivesse comido horrores no almoço de hoje teria "devorado com os olhos" este seu mega sanduíche! hahaha! Não me lembra o conceito que tenho de comida francesa, mas já entendi que é lanche provado e aprovado pelos meus amigos um pouco europeus! Merci!

Eu na cozinha já está quase virando um fato lendário... Será que em 2012 vou me achegar mais deste canto da casa? Espero que sim, tenho muitas receitas a testar, experimentar e compartilhar! ;)



Você se lembra de uma foto, daquelas "a cidade espera pelo natal", onde tem um muro vermelho? Pois é... Estas fotos acima mostram o que estava sendo construído atrás daquela proteção. Na verdade, é só uma parte da exótica decoração natalina do Bradesco da Paulista.


E mais um pouquinho de Paulista (meu Deus, juro que vou parar...rs), com o palco natalino que tem a cara mesmo da avenida...




Além de árvores, também sou louca por "Calvin e Haroldo"! E estes são os mimos que me dei de natal! A cerveja fina é pra tomar na caneca nova mesmo! ;)

É isso, amiga! Obrigada pelas dicas e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário