Total de visualizações de página

3 de dezembro de 2011

Sou do mundo, sou Minas Gerais...

Ah... Me deliciei com as fotos antigas de Alvis... Nesta cidade vivi os terríveis dias da minha adolescência, de muitas descobertas e rompantes. Mas também foi lá que conheci uma prima muito querida, que se tornou minha melhor amiga! Vê se consegue uma foto antiga da nossa esquina! rsrsrs... Sim, aquela onde a gente ficava sem hora pra ir embora, chorando ou rindo, ou chorando de rir... Que momentos maravilhosos!

Bom, acho que o mineiro é aquele que se encanta muito pelos lugares onde passa. Consegue cair no mundo cheio de curiosidade e admiração, mas também sabe se lembrar dos encantos da sua linda terra natal... Enquanto ainda estou caminhando pela Paulista e imediações, devo continuar fotografando por ali. Segue mais um pouquinho do meu cotidiano pra você!




Bela foto da 23 de maio... Para os paulistanos ela assim é bela, não por causa das gravuras ou da criatividade arquitetônica, mas porque o trânsito está fluindo! Bom, esta foto eu tirei numa tarde de domingo.



Estas são fotos que tirei do apartamento onde moro. E todos em que morei tinham uma visão bem parecida. Mas na foto de cima, o que realmente me motivou a pegar minha "câmera" foi a lua. Acho-a muito fotogênica...rsrs.


Re, este é um dos modelos do tapete que eu bordo. Fiquei na dúvida se colocava a foto com a plantinha ou com as bolas decorativas. Gostei das duas fotos, espero que também goste!


Hoje me superei com as imagens, né? Quantas fotos! Mas não é fofo este quadro tridimensional? Encontrei no restaurante perto de casa, onde almocei hoje. Tá vendo que não ando bem animada pra cozinhar... E olha que consegui ajuntar muitas receitas, entre livretos que ganhei, uns livros que comprei... Acho que em algum momento a inspiração vai aparecer e me tirar o sossego...

Amiga querida, como estão os preparativos para o final do ano? O que terá de ceia, como pensa a decoração de natal? Ah, vou começar a clicar as árvores e luzes de natal que encontrar, pra gente começar a provocar a criatividade!

Saudades, bom fim-de-semana! Forte abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário