Total de visualizações de página

18 de dezembro de 2011

Presente e passeio em Sampa!

Boa tarde, Re!

Esta é uma breve postagem, só pra te mostrar um presentinho fofo que ganhei da Bia, uma colega de trabalho que conheci há pouco tempo e que já me conquistou com sua simpatia!


Ah, também descobri uma decoração criativa num bar / restaurante perto do meu antigo trabalho. Claro que o que me chamou a atenção, às 8h da manhã, quando as portas do lugar ainda nem estavam abertas, foi a luminária, que me lembrou a arte que você disse que me mostraria...


E abaixo um pouquinho da decoração da sala do apto onde moro, com destaque para as rosas lindas que comprei esta semana...



E pra finalizar, algumas imagens do Teatro Municipal de São Paulo, onde fui assistir um espetáculo de dança ontem. Por causa da minha falta de habilidade ainda como fotógrafa, algumas fotos, com outros belos detalhes do TMSP, não ficaram boas e não vieram para o blog, portanto.


Esta última foto é da mesinha da lanchonete do Teatro. Sim, ela é dourada e espelhada! Não resisti, pedi licença a um rapaz que ia sair refletido nela, e cliquei mesmo! hahaha...

Ainda tenho algumas prioridades pra resolver até o fim do ano, mas pretendo me aprofundar mais nos estudos de RH em breve. Mas mesmo sem grandes teorias, sei que nossa criatividade flui bem na preparação e realização dos nossos trabalhos, não é? Tá precisando de ajuda aí??? ;)

Saudades, amiga! Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário