Total de visualizações de página

13 de novembro de 2011

Mais uma de Sampa...

Re querida...

Estava empolgada com a nova "máquina" e acabei tirando algumas fotos por aqui. São algumas imagens da cidade, em momentos e lugares diferentes. Acho que estou querendo mesmo te animar pra me fazer uma visita! Segue a minha produção amadora:


Este é o centrão, onde o domingo deixa este ar preguiçoso, tranquilo, devagar... Mas não se iluda; as pessoas só estão escondidinhas, esperando os próximos dias úteis para levar muita pressa e multidão para estas calçadas.


Esta foto surgiu da minha primeira caminhada pelos arredores do meu novo lar. Na verdade, eu fiquei encantada mesmo com a lua, que esbanjava serenidade nesta paisagem carregada de gente, prédios, coisas e carros.


Foto de outra caminhada, desta vez, rumo ao trabalho. Paulista, 8h da manhã.


Do viaduto, av. 23 de maio na véspera do feriado prolongado. Ao fundo, obelisco do Ibirapuera. Imagem típica do fim da tarde paulistana.


A cidade começa a esperar pelo Natal...



Exposições na Caixa Cultural e no Masp.

Consegui te deixar com vontade de comparecer aqui? Enquanto durar minha inspiração fotográfica, você poderá degustar um pouco destes horizontes...

Re, acredite, ainda não comecei a cozinhar no novo apto. Só descobri um bom vinho e uma pizzaria boa e barata por perto... Mas isto vai mudar! Tbém espero pelas suas dicas gastronômicas, viu?

É isto! Bom feriado pra ti! Abraços, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário