Total de visualizações de página

26 de novembro de 2011

Entre comemorações e fotos...

Oi, Re!

Dias de festas e expectativas... Como será a chegada neste país RH??? Gostei muito do texto, algo assim de muita sensibilidade, que só poderia vir da minha querida amiga Re... Agora vamos reservar mais horas de conversa para os assuntos profissionais... imagina? rsrs... Vamos precisar de muitas tardes de chás e pudins e saladas e doces e... o que mais permitir nossa imaginação!

Não voltei pra cozinha depois do último fim-de-semana, hoje até vou almoçar fora... Mas continuo animadíssima para experimentar as novas receitas, com aquele nosso toque pessoal, afinal, criatividade é coisa que a gente não consegue conter, né? E nem deve!

O que postar então? Aquelas fotos do meu dia-a-dia que enchem a memória da minha máquina??? Por que não? Seguem mais pedacinhos de Sampa para nosso blog!


Estava voltando ontem pra casa e encontrei este quarteto musical tocando músicas populares e clássicas perto da estação Consolação! Na Paulista, devo dizer.


Saí mais tarde do trabalho porque tive que fazer uma viagem. Aí, peguei a Paulista no início da noite. Puro charme...



A viagem foi para a Cidade Judiciária, em Campinas. Lá, vi uma exposição de trabalhos sobre direitos humanos. Esta gravura me chamou a atenção, entre outras muito criativas!

Ah, quero também agradecer pela bela flor da casa da sua mãe e dizer que aquela foto antiga de Alvinópolis me fez sentir muita saudade do meu pai... Ele tinha um dvd com várias fotos históricas da cidade! Da próxima vez que eu for pra Minas, te mostro esta raridade...

Obrigada pela dica da salada! Hum... até fiquei com mais fome agora!

Tenha um ótimo fim-de-semana! Assim que eu tiver mais notícias do meu novo trabalho, te conto! Te conto tudo, sempre!

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário