Total de visualizações de página

29 de janeiro de 2012

Oi, amiga querida...

Tenho minhas razões para justificar tamanho descaso com nosso blog. rsrs... Mas vou pular esta parte e voltar a enviar algumas notícias daqui. Me empolguei muito com a nova casa, mas ainda há muitas melhoras decoratísticas a realizar por aqui. Estou visitando os blogs que sugeriu e catando ideias muito boas! Porém é preciso ser paciente pra conseguir bons resultados com menos recursos, né?

E o trabalho novo também está consumindo meu tempo, tanto que até tenho trazido alguns textos pra ler em casa. RH requer atualização constante... Ainda mais de alguém que está voltando a se inserir na área. Devo declarar que estou curtindo muito os assuntos, as tarefas, os desafios... Espero estar cada vez mais preparada para esta profissão tão especial!

Fiquei admirada com o resultado do seu cuscuz! E feliz por poder reproduzi-lo na íntegra aqui em casa! rsrs... Confesso que eu queria mesmo era comer aí na sua casa com vocês, aproveitando cada pedaço em ótima companhia... É bem melhor, né?

Vou começar, então, postando o que minha preguiça de cozinhar por estes dias permitiu fazer... Não vai rir, tá? ;)




Pra fazer o macarrão (como se fosse necessário ensinar receita de macarrão...rs), cozinhei o fusilli al dente e reservei. No liquidificador, misturei tomate, cenoura, queijo e umas folhinhas de alho japonês. Depois de misturar a massa e o molho, acrescentei queijo ralado e umas pitadas de cheiro verde (que neste caso foram salsinha e manjericão).

A sobremesa conseguiu ser mais fácil ainda de fazer. São camadas de morango picadinho, quinua em flocos e iogurte natural. É claro que podem ser adicionados outros ingredientes menos light, pra deixar mais doce o desfecho, como açúcar mascavo com um pouco de cacau em pó. Também fica delicioso assim! Ah, mais um tapete da minha coleção "fui eu que fiz"!

Bom, acho que minha especialidade é mesmo postar fotos de São Paulo. rsrs... Então, vou postar abaixo algumas vistas do centro, que é onde moro agora, tiradas do meu prédio.






O dia estava bem nublado, pra variar... Mas deu pra você perceber como é o horizonte paulistano, ne? Onde as serras? Onde o verde? rsrs... Saudades de Minas...rsrs




Bom, tentei captar um arco-íris na primeira foto. Estava muito lindo neste fundo concreto. E as fotos noturnas eu tirei na minha primeira noite aqui no centro. Amo São Paulo à noite...



E pra terminar, duas fotos que tirei do prédio de uma amiga, aqui no centro também.

Há mais imagens no meu acervo pessoal, mas vou distribuir em outras postagens, ok? E também gostaria que viesse conhecer pessoalmente meu lar e os encantos desta cidade...

Forte abraço!

Giselle

Um comentário:

  1. Gi, seu macarrão parece muito bom! Me deu até um pouquinho de fome. rs rs rs
    E seus tapetes estão, cada um, mais lindo do que o outro. abços

    ResponderExcluir